Look: Aquela dos 30

vivi

Enquanto olhava as fotos que ia postar hoje, me lembrei de uma canção da Sandy chamada Aquela dos 30 e a cada vez que a ouço tenho certeza que a Sandy escreveu pra mim. Tenho 19, mas ainda sou tão menina e tão mulher. Há dias em que quero colocar um vestido de boneca e há outros (como este) que quero me vestir como uma mulher mais. Há dias em quero ser rockeira e outros em que prefiro ser descolada. Mas toda essa reflexão não surgiu apenas por uma questão de estilo, e sim por questão de personalidade. Sempre fui madura pra minha idade, independente de qual fosse. Esses dias fiz um teste na internet pra saber qual a minha idade mental e a resposta foi: 40 anos. Sim, mais que o dobro da minha idade real. Mas não me importei, pelo contrário, sempre soube disso. Nunca fui de ficar na turminha dos jovens, sempre preferi ficar com os amigos da minha mãe. Prefiro ir a um teatro a encarar uma balada. Não gosto de dançar sozinha. Sou daquelas mulheres antigas que prefere uma música romântica do que dançar até o chão. Gosto de Caetano, Tim Maia, Ana Carolina, Bryan Adams, Celine Dion, IL Divo, música clássica e música celta. Mas não se espante. Também gosto de Michael Jackson, Taylor Swift, Raul Seixas e Sandy 😉  Gosto de passar a tarde assistindo filme mas também gosto de acampar no meio do mato.

Esse look (que me lembrou da música) me fez refletir sobre mim. Sobre quem eu sou e sobre quem eu quero ser. Sobre minha personalidade e meus gostos. Sobre minha idade real e mental. Mas a única resposta que encontrei foi: ‘sou jovem pra ser velha e velha pra ser jovem’. E sinceramente, estou bem feliz assim! Confira o look abaixo:

4

Regata florida de costas nadador, saia jeans alta e salto. Simples, mas elegante. Saia alta é uma peça bem charmosa e dá um toque bem feminino ao look ❤

1

3

2

Quem acompanha o blog há algum tempo sabe que prefiro destacar a boca ao invés dos olhos. Acho que foge do comum, porque a maioria das mulheres prefere um olho destacado e como eu quase sempre sou do contra… me sinto mais confortável assim. Escolhi um batom rosa bem fechado e mais escuro e nos olhos um rosinha bem claro com um esfumado discreto. A pulseira tem strass dourado que contrastou com o prateado da saia e o verde destacou em meio ao rosa e vermelho da blusa. A sandália é pretinha básica.

Eu particularmente adorei o look e me senti bem confortável. Nos próximos domingos, vou mostrar todos os meus estilos, de rockeira á clássica e o que mais vier. E pra finalizar, um gif que meu fotógrafo favorito fez:

3

Espero que tenham gostado. Beijos 🙂

Anúncios

2 comentários sobre “Look: Aquela dos 30

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s