Trilha sonora “A Culpa é das Estrelas” <3

Oi gente linda! Essa semana foi super corrida e por isso ficou impossível postar aqui no blog. Desculpa 😦 Mas vamos falar de coisa boa e bonita 😀 Essa semana eu fui assistir A Culpa é das Estrelas com o Gus e minha SIL e foi simplesmente incrível!  É claro que o filme não é 100% fiel ao filme, mas eu achei que eles fizeram até mais que o possível. Ao contrário do que muita gente pensa, não é uma história triste sobre pessoas com câncer. Acho que ele foge muito da mesmice de mostrar que pessoas portadoras de câncer são infelizes. Claro que elas têm suas dificuldades e medos mas a história mostra que essas pessoas também viajam, saem, assistem filmes, leem livros… enfim! Tem hábitos normais. Mas não vou ficar falando sobre a história neste post. Depois compartilho minha opinião com vocês 😉 O post de hoje é sobre a trilha sonora de ACEDE, que conta com Bird, One Republic, Ed Sheeran e muito mais!

 

  • Ed Sheeran – All of the Stars

“E todas as luzes irão te guiar pela noite, comigo. E eu sei que os céus irão sangrar, mas os nossos corações acreditam que todas as estrelas irão nos guiar para casa.”

 

  • Birdy – Tee Shirt

“Quando eu te vi, todo mundo soube que eu gostei do efeito que você teve em meus olhos. Mas ninguém mais ouviu o peso de suas palavras ou sentiu o efeito que elas têm em minha mente.”

  • Jake Bugg – Simple As This

“Tenho procurado por pedras para pavimentar estradas menos utilizadas. Procurando por tesouros em meus ossos que nunca encontrei (…) Ah, e a resposta, bem, como não vi algo simples assim? (…) E em todo o tempo você esteve aqui, esperando por mim (…) Só Deus sabe como deixei passar algo simples assim.”

  • Grouplove – Let Me In

“Dê-me esse amor, eu esperarei por você. Pegue minha mão, eu lutarei por você (…) Você me encontrou, agora estou nadando nas nuvens.”

  • Kodaline – All I Want

“Pois se eu pudesse ver seu rosto, só mais uma vez, poderia morrer um homem feliz, tenho certeza (…) Quando você disse seu último adeus, eu morri um pouco por dentro (…) Pois você trouxe vida ao melhor de mim. Uma parte de mim que nunca tinha visto. Você pegou minha alma e a limpou.”

 

  • Tom Odell – Long Way Down

“Parece uma longa descida, uma longa descida.Então, querida, não vá embora, não vá embora.Por favor, não me deixe agora.”

  • Charli XCX – Boom Clap

“Você toma conta de mim, é como mágica em minhas veias. Isso deve ser amor.”

  • Starfucker – While I’m Alive

“O jeito como olhava para baixo enquanto dormia. Ouvia escondido o som de uma batida de um coração (…) Continue respirando e viva.”

  • Indians – Oblivion

 

  • The Radio Dept. – Strange Things Will Happen

“Hoje eu nem tentei me esconder. Ficarei aqui e nunca deixarei nada de lado (…) Você não vai me tocar, estou muito além de você hoje.”

  • Afasi & Filthy – Bomfallerella (sim! Isso faz parte da trilha sonora #osfortesentendem)

 

  • Ray LaMontagne – Without Words

“Eu não gosto de te ver chorar (…) Sussurrei beijos em seus ouvidos. Um toque tão macio e quente que me deu certeza de tudo. Confissões de amor para você.”

  • Birdy – Not About Angels

“Pois quanto aos anjos, eles vêm e vão e nos fazem especiais. Não desista de mim (…) A nossa sorte é tão injusta. Encontramos algo tão verdadeiro que está fora de alcance.”

  • Lykke Li – No One Ever Loved

“Você é o único de quem lembrarei todas as noites antes que o amanhecer encontre a luz (…) Você é o buraco em meu coração. Você é o único de quem lembrarei todas as noites.”

  • M83 – Wait

“Envie seus sonhos para onde ninguém se esconde. Dê suas lágrimas às ondas do tempo.”

  • OneRepublic – What You Wanted

“Eu mataria por você se isso fosse certo (…) Dizem que o melhor amor é uma loucura”

 

E aí, gostaram? Também não achei todas legais (risos) Mas achei a trilha bem bacana e fofa. Uma ótima semana pra vocês e vão logo assistir ACEDE. Beijos ;*

 

Anúncios

2 comentários sobre “Trilha sonora “A Culpa é das Estrelas” <3

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s