Playlist: Jason Walker

A playlist de hoje é do Jason Walker, cantor americano de pop/rock. Nasceu em Nashville e tem várias de suas canções em seriados como The Vampire Diaries, On Tree Hill e Private Practice. As letras são lindas e cheias de emoção e são combinas com uma melodia que te leve pra longe. Escuta só:

  • Down

“Eu pensei que podia voar, então, por que me afoguei? Eu nunca saberei por que. (…)Eu não estou pronto para esquecer porque então eu nunca saberia o que eu poderia estar perdendo. Mas eu estou sentindo falta de muita coisa.”

  • Echo

“Estou no limite e estou gritando meu nome como um tolo em plenos pulmões. Às vezes, quando eu fecho meus olhos eu finjo que estou bem. (…) Eu aceitaria um suspiro se isso é tudo o que tem para dar (…) Você poderia vir e me salvar. Tentar perseguir a loucura dentro da minha cabeça.”

  • Cry

“Eu estive pensando sobre minha vida e quanto tempo eu perdi. Eu estou pronto para colocar tudo isso para trás. (…) Mas a parte mais difícil de deixar ir é tentar achar uma maneira para que você saiba.”

  • Kiss me

“Oh, beije-me sob o crepúsculo leitoso, leve-me para fora, no chão. Levante sua mão aberta, acione a banda. (…) A lua prateada está cintilante, então me beije. Beije-me ao lado da casinha na árvore quebrada.”

  • You Fill my Heart

“Quando eu te vi, foi como um espaço no meu coração que foi preenchido. Foi como se eu soubesse, desde o começo que você era tudo que faltava em mim. (…) Você preenche o meu coração.”

 

Uma semana bem apaixona pra todo mundo, beijos ;*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s