Melhores filmes do Johnny Depp <3

Meus amiguinhos! Você que está aí sozinho (a) nesse sábado a noite e não tem planos pra esse domingo, que tal assistir alguns filmes do divo Johnny? 🙂 Ele é meu ator favorito. Acho incrível a capacidade que ele tem pra se encaixar em personagens completamente excêntricos e singulares. Me identifico muito com a personalidade dele e compartilho de várias opiniões que ele tem. Enfim, admiro, gosto e me empolgo com cada trabalho dele! Fiz uma lista com os filmes que mais gosto. Não são necessariamente os melhores já que cada um te sua opinião né?! Mas se você só conhece os filmes de Piratas do Caribe e Alice no País das Maravilhas, dá uma olhada nessa lista 😉

  • Edward Mãos de Tesoura

Esse é um dos clássicos do Johnny e da Sessão da Tarde, mas acredite, não tinha assistido até esses tempos. Acho o filme lindo e o Johnny tá tão fofo nele (kkkk).

Peg Boggs é uma vendedora da que acidentalmente descobre Edward (Johnny Depp), jovem que mora sozinho em um castelo no topo de uma montanha, criado por um inventor (Vincent Price) que morreu antes de dar mãos ao estranho ser, que possui apenas enormes lâminas no lugar delas.

  • A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça

Sabe aquele filme que dá um friozinho de medo na barriga? Tem uma história envolvente e surpreendente!

Em 1799, uma série de crimes envolvendo inocentes acontece no pequeno vilarejo de Sleepy Hollow. Para investigar o caso é chamado o detetive nova-iorquino Ichabod Crane (Johnny Depp), um excêntrico e determinado oficial de polícia com um jeito avant-garde de solucionar crimes.

  • Do Inferno (não achei o trailer legendado)

Incrível e genial! O Johnny tá incrível nesse filme (como em todos os outros kk) Adorei o personagem dele e a atuação, claro!

Em 1888 a cidade de Londres vive um horror sem precedentes, principalmente aqueles que vivem em Whitechapel. Lá mora Mary Kelly e seu grupo de amigas, que são obrigadas a se prostituir para sobreviver. Até que uma das companheiras de Mary, Annie, é sequestrada e Polly é assassinada. Desconfiando que tais acontecimentos sejam na verdade uma “caçada” às garotas de Whitechapel, o caso logo chama a atenção de Frederick Abberline (Johnny Depp), um brilhante e perturbado inspetor de polícia que muitas vezes usa de seus poderes psíquicos para solucionar casos.

  • A Fantástica Fábrica de Chocolate

Perdi as contas de quantas vezes assisti esse filme. Quem curtiu a fan page sabe do que eu to falando! “Bom dia estrelinhas” 😉

Willy Wonka (Johnny Depp) é o excêntrico dono da maior fábrica de doces do planeta, que decide realizar um concurso mundial para escolher um herdeiro para seu império. Cinco crianças de sorte encontram um convite dourado em barras de chocolate Wonka e com isso ganham uma visita guiada pela lendária fábrica de chocolate, que não era visitada por ninguém há 15 anos.

  • Piratas do Caribe: O Baú da Morte

Difícil dizer qual filme da série é o meu favorito. Amo os três primeiros, só não gostei muito do último. Escolhi O Baú da Morte porque foi o primeiro filme da série que eu assisti (kkk)

Elizabeth Swann está prestes a se casar com o ferreiro Will Turner. Porém o evento é atrapalhado pela ameaça de Davy Jones, o capitão do navio Flying Dutchman, que tem uma dívida de sangue com o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp), amigo do casal. Temendo ser amaldiçoado a uma vida após a morte como escravo de Jones, Sparrow precisa encontrar o misterioso baú da morte para escapar da ameaça.

  • Sweeney Todd – O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet

É um musical assustador! Helena e Johnny provam que são maravilhosos juntos!

Benjamin Barker (Johnny Depp) passou 15 anos afastado de Londres, após ser obrigado a deixar sua esposa e sua filha. Ele retorna à cidade ávido por vingança, agora usando a alcunha de Sweeney Todd. Logo ele decide ir à sua antiga barbearia, agora transformada em uma loja de fachada para vender as tortas feitas pela sra. Lovett (Helena Bonham Carter). Com o apoio dela Todd volta a trabalhar como barbeiro, numa sala acima da loja. Porém o grande objetivo de Todd é se vingar do juiz Turpin (Alan Rickman), que o enviou para a Austrália sob falsas acusações para que pudesse roubar sua mulher Lucy (Laura Michelle Kelly) e sua filha.

  • O Turista

Com certeza um dos melhores filmes ‘normais’ dele (kkk) Me envolveu do início ao fim 😉

Elise Clifton-Ward (Angelina Jolie) é vigiada pelo inspetor John Acheson (Paul Bettany). O motivo é que ela viveu por um ano com Alexander Pearce, procurado pela polícia devido a sonegação de impostos em torno de 700 milhões de libras. Ninguém sabe como é o rosto de Pearce, nem mesmo Elise, já que ele passou por várias operações plásticas para escapar de seus perseguidores. Ele enfim entra em contato com Elise ao lhe enviar um bilhete, onde pede que vá encontrá-lo em Veneza e, no caminho, procure alguém com tipo físico parecido com o seu, para enganar a polícia. Elise segue as ordens à risca e, no trem a caminho da cidade italiana, se aproxima do professor de matemática Frank Tupelo (Johnny Depp), que viaja sozinho. Ele fica atraído por sua beleza e aceita a oferta de ir até o hotel dela, assim que chegam a Veneza. Só que logo Frank se torna alvo de Reginald Shaw (Steven Berkoff), um poderoso gângster que teve mais de US$ 2,5 bilhões roubados por Pearce.

  • Alice no País das Maravilhas

Johnny está encantador e na minha opinião, ninguém melhor para interpretar o Chapeleiro do que ele.

Alice é uma jovem de 17 anos que passa a seguir um coelho branco apressado, que sempre olha no relógio. Ela entra em um buraco que a leva ao País das Maravilhas, um local onde esteve há dez anos apesar de nada se lembrar dele. Lá ela é recepcionada pelo Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) e passa a lidar com seres fantásticos e mágicos, além da ira da poderosa Rainha de Copas (Helena Bonham Carter).

  • O Cavaleiro Solitário

Acho que já usei todos os meus elogios pra ele (kkkk) Maravilhoso! 😉

Colby, Texas, 1869. John Reid é um advogado que acaba de retornar à sua cidade-natal. John está disposto a cumprir a justiça ao pé da letra, levando os criminosos ao tribunal, apesar da resistência local. Ao acompanhar o irmão e outros Texas Rangers em uma patrulha pelo deserto, o grupo é atacado pelos capangas de Butch Cavendish, um bandido que tem a fama de comer carne humana. Todos são assassinados, com exceção de John, que fica à beira da morte. O índio Tonto (Johnny Depp) o encontra e, ao perceber que um cavalo branco escolhe John, passa a ajudá-lo. Tonto acredita que John foi escolhido por um mensageiro espiritual e que, como voltou da morte, não pode mais ser morto. A partir de então John passa a usar uma máscara e, ao lado de Tonto, faz de tudo para reencontrar Cavendish.

Já assisti outros filmes do Johnny, claro, e confesso que foi extremamente difícil fazer essa lista. Ele tem outros filmes incríveis que adoro assistir. Mas tenho um carinho especial por esses da lista. E você curte os filmes dele? Qual seu favorito? Deixe nos comentário 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s