Novidades :D

Oi gente linda ❤ Eu tinha falado que esse mês de março ia ter várias novidades! E a primeira delas é que agora nós temos um canal e vamos gravar vídeos! EEEHHH!! O primeiro vídeo saiu ontem e é uma resenha do livro O Lado Mais Sombrio da A. G. Howard. Sabe, pro primeiro vídeo até que ficou legal haha!

Sinopse: Alyssa Gardner ouve os pensamentos das plantas e animais. Por enquanto ela consegue esconder as alucinações, mas já conhece o seu destino: terminará num sanatório como sua mãe. A insanidade faz parte da família desde que a sua tataravó, Alice Liddell, falava a Lewis Carroll sobre os seus estranhos sonhos, inspirando-o a escrever o clássico Alice no País das Maravilhas.
Mas talvez ela não seja louca. E talvez as histórias de Carroll não sejam tão fantasiosas quanto possam parecer.
Para quebrar a maldição da loucura na família, Alyssa precisa entrar na toca do coelho e consertar alguns erros cometidos no País das Maravilhas, um lugar repleto de seres estranhos com intenções não reveladas. Alyssa leva consigo o seu amigo da vida real – o superprotetor Jeb –, mas, assim que a jornada começa, ela se vê dividida entre a sensatez deste e a magia perigosa e encantadora de Morfeu, o seu guia no País das Maravilhas.
Ninguém é o que parece no País das Maravilhas. Nem mesmo Alyssa…

Como eu disse no vídeo, eu achei a história incrível! A. G. caprichou no cenário, descreveu tudo muito bem inclusive as cenas de luta. O que eu não gostei e acho que isso acabou empacando um pouco a minha leitura, foi a Alyssa e o Jeb. Eles são amigos desde a infância e sempre compartilharam de problemas familiares (a mãe dela tá num sanatório e o pai dele era um bêbado que batia na família e morreu em um acidente). Jeb começou a namorar com a inimiga de Alyssa, Taelor. Ela implica a Alyssa em tudo inclusive pelo fato da mãe dela ser louca… Tae descobriu que Alyssa tem parentesco com Alice Lidell e isso também é um motivo de implicância. Acontece que Jeb SEMPRE defende a Tae. Ele nunca ouve o lado da história da Alyssa e acha que ela que maltrata a Tae (fala sério!) Sem contar que ele trata ela como se ela fosse uma criança e ele o pai. Ser protetor é uma coisa, ser manipulador é outra. Mas Alyssa sempre foi apaixonada por ele e quando eles entram no País das Maravilhas ele revela que também é apaixonado por ela mas tinha medo de dizer. E o que ela faz? Vai correndo pra ele como se fosse um cachorrinho. Acho que faltou um caminhão de amor próprio pra essa garota!

Mas enfim, o livro é bom e eu to lendo o segundo da trilogia! Até o momento Alyssa tá até melhorzinha haha! Mas o Jeb… não desce *-*

Espero que gostem da resenha e fiquem ligados que ainda tem muita coisa por vir 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s