Resenha: Para Onde Ela Foi

Hey, people ❤ Hoje é dia de resenha aqui no blog, e é do livro Para Onde Ela Foi, a sequência de Se Eu Ficar. Esse livro quase me fez ter um infarto *-*

11156917_756925837757401_15493174_n 11091161_756925827757402_1579811220_n

Sinopse: Já faz três anos que o amor de Adam salvou Mia após o acidente que mudou a vida dela. Três anos desde que Mia saiu da vida de Adam para sempre. Vivendo agora em lados opostos do país, Mia é um talento em ascensão na Julliard, a conceituosa escola de música, e Adam é o típico astro do rock de Los Angeles, com direito a notícias nos tabloides e uma namorada-celebridade. Quando Adam se vê sozinho em Nova York, o acaso reúne o casal mais uma vez. Por uma noite. 

Para Onde Ela Foi é narrado por Adam e eu amei isso. Não que eu não tenha gostado da narração da Mia, não é isso. É só que eu me apeguei ao Adam haha! Eu chorei três vezes durante a leitura de Se Eu Ficar: duas foram cenas do Adam e uma da Kim. Toda a situação da Mia é extremamente comovente e dá uma coisa ruim por ela, claro. Mas a demonstração de amor do Adam e muito emocionante. Na verdade não gostei da sinopse desse livro e só comprei por ser continuação do outro, mas não tava esperando muito. Na verdade não tava esperando nada haha e me surpreendi u_u E posso dizer que preferi o segundo do que o primeiro, acho que foi esse carinho que senti pelo Adam. Achei o segundo livro mais intenso e só me dava vontade de abraça-ló.

O livro começa a ser narrado no dia em que o Adam está em Nova York aguardando um voo para Londres que será no dia seguinte. Ele tá acabado. Não sente mais motivação com a banda, não ama a namorada, toma pílulas para tentar ficar calmo e fuma. A noite ele resolve dar uma volta pela cidade e descobre que Mia vai fazer uma apresentação e resolve ir. Eles vão dar uma volta e conversam sobre assuntos aleatórios até que finalmente a bomba estoura: Por quê Mia resolveu ir embora e deixar Adam? Por quê ela nem ao menos se despediu?

O livro se reveza em contar o momento que o Adam está vivendo e acontecimentos do passado. Como foi a recuperação da Mia, o que ele fez quando ela foi embora, como a banda explodiu e tudo o mais e isso vai nos ajudando a compreender muitas coisas que estão acontecendo na vida do Adam hoje.

Eu gostei bastante do livro. Meu coração ficou apertado, chorei, respirei fundo, voltei a ler. Posso dizer com mais propriedade ainda que amei a escrita da Gayle e logo, logo vou ler Apenas Um Dia, o próximo romance dela que tenho aqui na estante.

E vocês, já leram? Me diga o que acharam! Beijos ;*

Anúncios

2 comentários sobre “Resenha: Para Onde Ela Foi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s